quinta-feira, 22 de abril de 2010

O POETA DO INSTITUTO PADRE MIGUELINHO - LUIZ RENATO




Sou fã desse menino,


pois com apenas 15 anos


escreve como gente grande,


alegre, expansivo e romantico,


é assim esse meu Luis Renato.






Gê, esse aí eu fiz há alguns dias, o que você acha?


beijos




Adeus solidão!




Sinto um vazio dentro de mim,


quero amar e ser amado,


ser feliz de corpo e alma,


ter alguém sempre ao meu lado.




Um alguém especial.


Em que eu possa confiar,


entregar meu coração,


e jamais me decepcionar.




Um alguém que eu não tenho,


mas que me dê sempre a mão,


e um dia ser feliz


dando "adeus" a solidão.




(Luis Renato)

Um comentário:

  1. Geralda, bom dia. Passei só p/ dizer que já lhe visitei e que gostei muito do seu blog. Parabéns! Socorro

    ResponderExcluir