sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO DA SPVA/RN - JÂNIA SOUZA PARTICIPA DA 55º FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE/RS E FARÁ LANÇAMENTO DE SEU MAIS NOVO TRABALHO.

Jâninha essa competente poeta, escritora, artista plástica, ativista cultural, amiga, mãe e minha aliada, avisa da sua viagem ao Rio Grande do Sul para fazer o lançamento do seu fórum íntimo nas terras gaúchas. Aqui em Natal, o lançamento será no dia 23/11.
Caros amigos,
Estou ausentando-me do convívio por três dias, em virtude dos lançamentos de minhas obras:
MAGNÓLIA, A BESOURINHA PERFUMADA, fábula infantil
e
FÓRUM ÍNTIMO, poesia
na 55a. Feira do Livro de Porto Alegre/RS pela Editora Alcance
sábado: 07/11/2009
às 19:30h
no dia: 23/11/2009, serão lançados na Livraria Siciliano no Midway Mall, às 19h em Natal/RN
momento em que terei enorme prazer em recebê-los, para juntos, festejarmos meus novos rebentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário