sábado, 8 de agosto de 2009

LUAR DE AGOSTO DA ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS ESCRITORAS DO BRASIL/AJEB - NATAL

Num clima de muita poesia e união, compartilhamos o LUAL DE AGOSTO das Ajebianas de Natal, foi na quinta feira (06) na bonita e ampla residência da poeta LEDA VARELA. Vejam os momentos vividos... emoções experimentadas..., lindos poemas declamados..., belíssimas canções interpretadas. .. Haidee e Fernanda
a fada madrinha Neidinha.

trovadora Gilda Moura e Dr. Camilo


Publico
o que estava dizendo neste instante:
A noite me deixa inebriada,
me namora mais que o dia.
Entre chuva, frio e trovoada e
o peito exalando a doce cantata,
da passarada ao entardecer.
A noite me encanta...
me deixa lânguida.
Olhando a lua, desvendo o manto
da doce lembrança do homem amado,
Do tempo que era feliz nos seus braços.
Oh! lua dos meus encantos
que também conhece meus prantos,
que guarda meus segredos
no recôndito do meu mais profundo ser.
Lua que namoro...
Lua que amo.
A ti dedico um sentimento de cumplicidade
que existe entre o céu e a terra.
Ana Maria Cascudo


Aldenita

cantor oficial


A simpática e meiga anfitriã Leda Varela.

E o bonito show de Neidinha, cantando Renato Caldas e o requebra pro delegado.
ADOREI!
Nós que fazemos a SPVA/RN estavamos felizes e agradecidas pelo convite, além de Neidinha, estava presente ao evento as poetas Jania Souza, Auzhe Freitas e o poeta cordelista Nezinho Pereira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário